• 1 de maio de 2024

PREFEITURA LANÇA EDITAL DE PATROCÍNIO A BLOCOS CARNAVALESCOS E ESCOLAS DE SAMBA

Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes – (SECULTE), lançou o Edital de Patrocínio aos Blocos de Rua e Escolas de Samba.

O presente edital tem como objetivo a concessão de patrocínio para os desfiles dos blocos de rua e escolas de samba do município de Delmiro Gouveia no carnaval do ano de 2023, no período de 14 a 22 de fevereiro.

As inscrições são gratuitas, e estão sendo realizadas na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, até o dia 06 de fevereiro. Como forma de incentivo às manifestações culturais será distribuído um total de R$ 20.000,00 mil em patrocínios.