• 3 de maio de 2024

Secretaria de Cultura lança Edital para eleição do Conselho Municipal de Políticas Culturais

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes – SECULTE, lançou o Edital de Eleição do Conselho Municipal de Políticas Culturais, uma oportunidade única para contribuir ativamente no desenvolvimento cultural de nosso Município.

Período de Inscrições: de 09 a 21 de novembro, das 08 as 14h, na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes – SECULTE.

Chegou a sua hora de fazer parte da transformação cultural de Delmiro Gouveia! Inscreva-se agora e ajude-nos a construir uma cidade mais rica em arte, história e tradição. Juntos, somos a força que impulsiona o cenário cultural do nosso município!