• 19 de abril de 2024

Ziane Costa acompanha início da pavimentação asfáltica do Distrito Jardim Cordeiro

O trabalho e o desenvolvimento estão chegando em todos os cantos de Delmiro Gouveia. Na manhã desta terça-feira (14), a prefeita Ziane Costa esteve visitando a obra de pavimentação asfáltica, na comunidade Jardim Cordeiro, área rural do município. A presença dela foi para acompanhar o andamento das ações.

O Distrito Barragem Leste também vai ser contemplado com a pavimentação. Ao todo, nas duas comunidades, 33 ruas vão ser contempladas, somando mais de 86 mil metros quadrados. Ziane Costa falou sobre a obra e a importância da parceria para a realização de ações dessa magnitude.

“Esse é um desejo das comunidades e que, graças a parceria com o deputado federal Isnaldo Bulhões, estamos realizando. Nossa meta é contribuir com a qualidade de vida da nossa população, seja em obras, seja na parte assistencial. Estamos no caminho do desenvolvimento”, afirma.

Sobre a geração de emprego com a obras no município, a prefeita se diz feliz com os resultados colhidos. “Essas obras trazem oportunidade de emprego para o nosso povo, contribuindo com o aquecimento da nossa economia. É dessa forma que vamos continuar contribuindo, gerando renda e melhorias para o povo de Delmiro Gouveia”, pontua.

Prefeitura de Delmiro Gouveia – Trabalho e desenvolvimento para todos!