Vigilância Sanitária realiza fiscalização na área da Feira Livre e Mercado Público para cumprimento das orientações de segurança e combate à COVID-19

A equipe de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde continua realizando as ações de fiscalização e orientação para as normas de segurança alimentar e de combate à COVID-19.

Os profissionais estiveram visitando a Feira Livre e Mercado Público, orientando os comerciantes para o uso da máscara e a higienização constante das mãos com álcool em gel ou água e sabão.

Máscaras também foram distribuídas em substituição às que eram identificadas em má situação de uso.

A ação de fiscalização será constante e em toda a cidade.