Secretaria Municipal de Educação realiza 2ª chamada para a contratação temporária

A Secretaria Municipal de Educação realiza a 2ª chamada para a realização da contratação temporária respeitando a necessidade de atendimento à demanda educacional de parte da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia, observando o que disciplina o TAC 001/2019/3º PJDG e em respeito à Lei Complementar 173/2020 relativa a forma de contratação para o ano de 2021, CONVOCA as pessoas listadas abaixo, participantes do grupo de 2ª chamada, munidas dos documentos, também relacionados, a se apresentarem no prazo de 07 a 17 de junho do corrente ano para contratação temporária até dezembro de 2021.
Salientamos que o critério adotado de chamamento, foi a aprovação e classificação no Concurso Público realizado em 03 e 04 de outubro de 2020.
Na falta de apresentação no prazo determinado munido da documentação solicitada, será convocado o próximo candidato classificado.
A apresentação deve ocorrer de segunda a sexta, das 8h às 13:00hs, na sede da SEMED – Rua da Independência, 114, Centro, respeitando a ordem de chegada e/ou atendimento prioritário, com observância ao Decreto Municipal de Distanciamento Social Controlado para o combate à Covid-19
OS CANDIDATOS CONVOCADOS NA PRIMEIRA CHAMADA E NÃO COMPARECERAM, NÃO PODERÃO PARTICIPAR DESTA SEGUNDA CHAMADA.
RELAÇÃO DE CONVOCAÇÃO – CONTRATO TEMPORÁRIO:
PROFESSORES POR ATIVIDADE
- JUCIARA PEREIRA DOS SANTOS
LUCIMARA PEREIRA DIAS DE MELO
AMANDA ROBERTA GONCALVES GOMES
JOÃO LUCAS DE JESUS SANTOS
MARIA CLEANE SALES NOBERTO ALVES
MARLEIDE DO CARMO SOUZA
MARIA VERA LÚCIA DE MELO
ISAURA LAYS SÁ FERNANDES DE SOUZA
EUSTÁQUIO OLIVEIRA SANTOS
DANIEL HENRIQUE BRITO ROCHA
ANA LÚCIA DOS SANTOS PEREIRA
LEIDIANE RODRIGUES GAIA
MARIA LIZANDRA DIAS ROCHA
ANA PAULA DOS SANTOS TELES
HUGO DOS SANTOS DO NASCIMENTO SILVA
ARIANE LIMA DE MELO
MARIA SEBASTIANA LIMA DOS SANTOS
JHONATAN DAVID SANTOS DAS NEVES
SANDRÉA SOARES SANTOS
MARILEIDE MOREIRA DE LIMA ARAÚJO
STELIO NUNES DA SILVA
FRANCILDA DE MOURA SOARES COSTA
ELANIEIDE DO CARMO SOUZA
DAVI FRANÇA ARAÚJO
ANA PAULA SANDES ARAUJO
ALANNA SHIRLEY DE MELO ALVES
IRELÂNIA DA ROCHA LIMA
CHARMILLE MARIA DA CRUZ
ZAQUEU ABREU REIS
MIRIAM ALMEIDA SOUZA
JACKELLYNE ANDRESA DE SOUZA ALENCAR
ELIELMA ANDRADE DE LIMA
GILMAR VIEIRA DE MELO
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – PCD
- FABIANO DA SILVA PEREIRA
PROFESSOR DE MATEMÁTICA
DOUGLAS RODRIGO SOUZA MELLO
PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
- NATHALIA PEREIRA SILVA
MARIANA GALDINO SANTANA
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA PROCESSO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
1. Laudo de inspeção de saúde admissional para o cargo pleiteado
2. RG – idade mínima de 18 anos;
3. CPF:
4. Comprovante de residência;
5. Certidão de nascimento ou casamento;
6. Título de eleitor
7. Certidão de quitação com as obrigações eleitorais com data de emissão igual ou anterior à data de admissão;
8. PIS ou PASEP (caso não possua o cadastro será feito pelo município)
9. Conta salário ou corrente do Banco do Brasil;
10.Quitação com as obrigações militares, quando for o caso;
11.Prova da habilitação e demais requisitos exigidos para desempenho do cargo;
12. Declaração de não-acumulação ilegal de cargo, função, emprego ou percepção de proventos, fornecida pelo candidato;
13. No caso de acumulação legal de cargos, função, emprego ou percepção de proventos, informar o cargo, o órgão ao qual pertence e a carga horária;
14. Declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidades disciplinares, conforme legislação aplicável;
15. Declaração de bens;
16. No caso do PCD, comprovação através de laudo específico em substituição ao item 1. ;
OBS: Candidatos que não possuem conta bancária podem solicitar Declaração para Abertura de Conta na Secretaria de Educação.