Secretaria Municipal de Educação realiza 2ª chamada para a contratação temporária
 
                                   
      A Secretaria Municipal de Educação realiza a 2ª chamada para a realização da contratação temporária respeitando a necessidade de atendimento à demanda educacional de parte da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia, observando o que disciplina o TAC 001/2019/3º PJDG e em respeito à Lei Complementar 173/2020 relativa a forma de contratação para o ano de 2021, CONVOCA as pessoas listadas abaixo, participantes do grupo de 2ª chamada, munidas dos documentos, também relacionados, a se apresentarem no prazo de 07 a 17 de junho do corrente ano para contratação temporária até dezembro de 2021.
Salientamos que o critério adotado de chamamento, foi a aprovação e classificação no Concurso Público realizado em 03 e 04 de outubro de 2020.
Na falta de apresentação no prazo determinado munido da documentação solicitada, será convocado o próximo candidato classificado.
A apresentação deve ocorrer de segunda a sexta, das 8h às 13:00hs, na sede da SEMED – Rua da Independência, 114, Centro, respeitando a ordem de chegada e/ou atendimento prioritário, com observância ao Decreto Municipal de Distanciamento Social Controlado para o combate à Covid-19
OS CANDIDATOS CONVOCADOS NA PRIMEIRA CHAMADA E NÃO COMPARECERAM, NÃO PODERÃO PARTICIPAR DESTA SEGUNDA CHAMADA.
RELAÇÃO DE CONVOCAÇÃO – CONTRATO TEMPORÁRIO:
PROFESSORES POR ATIVIDADE
- JUCIARA PEREIRA DOS SANTOS
 LUCIMARA PEREIRA DIAS DE MELO
 AMANDA ROBERTA GONCALVES GOMES
 JOÃO LUCAS DE JESUS SANTOS
 MARIA CLEANE SALES NOBERTO ALVES
 MARLEIDE DO CARMO SOUZA
 MARIA VERA LÚCIA DE MELO
 ISAURA LAYS SÁ FERNANDES DE SOUZA
 EUSTÁQUIO OLIVEIRA SANTOS
 DANIEL HENRIQUE BRITO ROCHA
 ANA LÚCIA DOS SANTOS PEREIRA
 LEIDIANE RODRIGUES GAIA
 MARIA LIZANDRA DIAS ROCHA
 ANA PAULA DOS SANTOS TELES
 HUGO DOS SANTOS DO NASCIMENTO SILVA
 ARIANE LIMA DE MELO
 MARIA SEBASTIANA LIMA DOS SANTOS
 JHONATAN DAVID SANTOS DAS NEVES
 SANDRÉA SOARES SANTOS
 MARILEIDE MOREIRA DE LIMA ARAÚJO
 STELIO NUNES DA SILVA
 FRANCILDA DE MOURA SOARES COSTA
 ELANIEIDE DO CARMO SOUZA
 DAVI FRANÇA ARAÚJO
 ANA PAULA SANDES ARAUJO
 ALANNA SHIRLEY DE MELO ALVES
 IRELÂNIA DA ROCHA LIMA
 CHARMILLE MARIA DA CRUZ
 ZAQUEU ABREU REIS
 MIRIAM ALMEIDA SOUZA
 JACKELLYNE ANDRESA DE SOUZA ALENCAR
 ELIELMA ANDRADE DE LIMA
 GILMAR VIEIRA DE MELO
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – PCD
- FABIANO DA SILVA PEREIRA
PROFESSOR DE MATEMÁTICA
DOUGLAS RODRIGO SOUZA MELLO
PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
- NATHALIA PEREIRA SILVA
 MARIANA GALDINO SANTANA
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA PROCESSO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
1. Laudo de inspeção de saúde admissional para o cargo pleiteado
2. RG – idade mínima de 18 anos;
3. CPF:
4. Comprovante de residência;
5. Certidão de nascimento ou casamento;
6. Título de eleitor
7. Certidão de quitação com as obrigações eleitorais com data de emissão igual ou anterior à data de admissão;
8. PIS ou PASEP (caso não possua o cadastro será feito pelo município)
9. Conta salário ou corrente do Banco do Brasil;
10.Quitação com as obrigações militares, quando for o caso;
11.Prova da habilitação e demais requisitos exigidos para desempenho do cargo;
12. Declaração de não-acumulação ilegal de cargo, função, emprego ou percepção de proventos, fornecida pelo candidato;
13. No caso de acumulação legal de cargos, função, emprego ou percepção de proventos, informar o cargo, o órgão ao qual pertence e a carga horária;
14. Declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidades disciplinares, conforme legislação aplicável;
15. Declaração de bens;
16. No caso do PCD, comprovação através de laudo específico em substituição ao item 1. ;
OBS: Candidatos que não possuem conta bancária podem solicitar Declaração para Abertura de Conta na Secretaria de Educação.