Em reunião com representante do Conjunto Sônia Monteiro, Ziane Costa discute melhorias para os moradores do bairro

A Prefeita Ziane Costa esteve reunida com o representante dos moradores do Conjunto Sônia Monteiro (369 casas), José Ivanildo da Silva, que apresentou diversas solicitações de melhorias para que seja oferecida melhor qualidade de vida para os moradores da área.

“Sabemos das dificuldades estruturais existentes no Conjunto Sônia Monteiro e, através de parceria com o Governo de Alagoas, estamos preparando um documento apresentando todas as necessidades destacadas pelo representante dos moradores. É algo que não se pode esperar muito pois há famílias no conjunto que precisam deste apoio constante do poder público municipal através de ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Infância e Juventude, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e pela Secretaria Municipal de Saúde, e o nosso papel é oferecer, acolher e buscar a solução de forma eficiente para estas famílias” destacou a Prefeita Ziane Costa.