Representantes dos feirantes do calçadão terão novo espaço para comercialização
Os representantes dos feirantes que estavam localizados no calçadão do centro da cidade, foram recebidos pela Secretária Municipal de Finanças, Wilma Gaudêncio, pela Secretária Municipal de Agricultura, Renally Medeiros e pelo Diretor da Feira Livre, Mercado Público e Polo Comercial, Jorge Lisboa, onde foi apresentado o novo local de comercialização dos produtos.
Com o novo projeto de ordenação do centro da cidade e revitalização das praças, os feirantes foram cadastrados e, aqueles que não possuíam bancas na Feira Livre, poderão expor suas mercadorias na quarta e quinta-feira, na Praça da Tamarineira e durante os outros dias, foi cedido um novo espaço na feira livre.
Presente na reunião, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Marcos Costa, elogiou a conduta do processo em benefício dos feirantes e da cidade.
“Sabemos do projeto de revitalização do centro e das praças da cidade apresentado pela Prefeita Ziane Costa. A mudança dos feirantes do local que estavam é necessária e correta para que possamos organizar o nosso centro. O novo local, na praça da Tamarineira não é tão distante do calçadão e eles poderão atender os clientes como faziam anteriormente. É uma mudança em que todos ganham, tanto os feirantes, quanto o município”, destacou Marcos Costa.
A mudança já será realizada a partir da próxima segunda-feira, 26 de abril.
Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!