• 1 de maio de 2024

PREFEITURA LANÇA EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA MÚSICOS

De acordo com a Lei Federal n° 14 133/2021, que trata da contratação por Inexibilidade de Licitação, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes lança o Edital de Credenciamento que ficará disponibilizado para a classe artística de Delmiro Gouveia para as providências solicitadas.

O Edital é dirigido a Músicos, Duplas, Grupos e Bandas que, após o Credenciamento, estarão aptas para atendimento às programações sistemáticas de eventos realizados pela SETURCE em Delmiro Gouveia.

Consulte o Edital e procure a Sede da Seturce localizada na Praça Manoel Monteiro, 75, ao lado do Banco do Nordeste, de segunda a sexta-feira, no horário de 08h00 às 14h00, para efetivar o Credenciamento.