Prefeitura de Delmiro Gouveia realiza 1ª Copa de Futsal Feminino; o evento inicia nesta sexta-feira

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, procurando incentivar ainda mais o esporte no município, vai realizar pela primeira vez uma edição feminina de futsal. A abertura do evento será nesta sexta-feira, 24, a partir das 19h no Ginásio do Bairro Novo.

“Estamos no mês em que comemoramos o dia internacional da mulher e é muito importante para o município a realização de um evento como este, tenho certeza que o futsal feminino tem muito a crescer ainda em nossa cidade. E o objetivo deste evento é incentivar ainda mais o esporte e também gerar oportunidades, ” destacou a prefeita Ziane Costa.

A copa irá iniciar com 9 equipes e será uma boa chance para a descoberta de novos talentos.

Jogos de abertura:

1º Jogo (19h00): Atlético X Salgado