LANÇADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Delmiro Gouveia/AL, por meio do Conselho Municipal de Juventude, lançou o edital de eleição para formação do quadro de conselheiros representantes da Sociedade Civil para o biênio 2021-2023.
A Lei Municipal de Criação do CMJ, nº 1.071/2013 de 21 de junho de 2013, possibilita ao município promover espaço privilegiado de participação da sociedade no exercício da fiscalização e promoção de políticas públicas para a juventude, garantindo os direitos fundamentais contidos no Estatuto da Juventude.
A inscrição dos candidatos a conselheiro municipal deverá ser realizada de 01 e 09 de julho do corrente ano, na Casa dos Conselhos, no horário das 08h às 12h ou de forma online através do link de inscrição.

Inscrição (google.com)

Após a inscrição o candidato deverá enviar a documentação, por scanner ou fotografia, para o e-mail cmjdelmiro@gmail.com. Caso o candidato opte por fazer a inscrição de forma presencial, as cópias das documentações deveram ser entregues no ato da inscrição.

No ato de inscrição os candidatos representantes da sociedade civil deverão apresentar os seguintes documentos:

Representante pessoa jurídica:
• Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I);
• Cópia de inscrição do CNPJ (atualizada);
• Ata da eleição e posse da atual diretoria registrada em cartório;
• RG e CPF do representante legal da instituição;
• RG e CPF do membro indicado a compor o conselho.

Representante pessoa física:
• Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I);
• RG e CPF do membro indicado a compor o conselho;
• Declaração de representação de segmento.