• 15 de julho de 2024

Convite para Escuta Pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude SECULTE e o Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC, convidam todos os cidadãos e cidadãs para a escuta pública que discutirá a aplicação da Política Nacional Aldir Blanc em nosso município. A escuta ocorrerá no dia 24 de maio (sexta-feira) às 09:00h, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Será um momento crucial para dialogarmos sobre os desafios e as oportunidades trazidas por esta importante legislação para o setor cultural.

A Política Nacional Aldir Blanc foi criada para apoiar o setor cultural, destinando recursos essenciais para a sobrevivência e continuidade das atividades culturais em todo o país. Durante a escuta, serão tiradas diretrizes para a construção do Plano Anual de Aplicação dos Recursos – PAAR.

Sua participação é fundamental para garantir que os recursos sejam utilizados de forma transparente, eficiente e que realmente atendam às necessidades de nossa comunidade cultural.

Venha fazer parte deste importante debate e ajude a fortalecer a cultura em nosso município. Contamos com a presença de todos!