Aulas da rede municipal de ensino iniciam, de forma remota, na próxima segunda-feira, 15

A partir desta segunda-feira, 15 de março, as aulas da rede municipal de ensino retornam de forma remota, preservando a saúde dos nossos alunos e profissionais da educação.

As escolas estarão abertas de segunda à sexta-feira, pela manhã, das 08h às 12h, à tarde, entre 13h e 17h e à noite das 18h às 21h30 para uso da biblioteca e salas de apoio.

Atenção pais e responsáveis, ainda dá tempo de realizar a matrícula e garantir um futuro melhor para as nossas crianças.

E não esqueça, as famílias que recebem auxílio do Governo Federal precisam confirmar a matrícula e a frequência do aluno para que não seja cortado o recurso mensal.