Ziane Costa destaca parceria com o Governador Renan Filho que anuncia obras importantes para a cidade

Ao lado do Governador Renan Calheiros e do Secretário Estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, a Prefeita Ziane Costa e o Vice-Prefeito Valdo Sandes participaram da solenidade para a assinatura da ordem de serviço para a recuperação asfáltica de 20 km das principais ruas e avenidas da cidade.

A solenidade contou com a presença do Deputado Estadual Inácio Loiola, do Presidente da Câmara dos Vereadores de Delmiro Gouveia, Marcos Costa, secretários municipais e dos prefeitos e autoridades políticas do Alto Sertão de Alagoas.

Esta é a primeira etapa de 4 que serão realizadas em Delmiro Gouveia e que também contará com projetos de pavimentação asfáltica de estradas vicinais do município.

Durante o evento, o Governador Renan Filho destacou a importância dos investimentos em infraestrutura para o desenvolvimento.

“Esta primeira etapa conta com investimentos de R$ 6 milhões, para iniciarmos a recuperação das ruas que estão danificadas na cidade. Os recursos aplicados em infraestrutura garantem, para cada cidadão, mais segurança e comodidade no direito de ir e vir. Além deste investimento, também iremos iniciar a duplicação da AL 140 e 220, ligando Arapiraca e Delmiro Gouveia, facilitando o escoamento da produção agrícola e possibilitando o crescimento do turismo e mais investimentos na região” destacou Renan Filho.

Em seu discurso, Ziane ressaltou a importância do alinhamento do município com o Governo de Alagoas.

“Antes de assinarmos a ordem de serviço das obras que serão realizadas em nossa querida Delmiro Gouveia, estivemos visitando as obras do novo hospital que irá mudar completamente os serviços de saúde do Alto Sertão, beneficiando não só a população com melhor atendimento médico, como também os municípios que irão reduzir suas despesas de deslocamento diário com pacientes para os hospitais de referência em Arapiraca e Maceió por exemplo. São ações importantes e que precisam estar alinhadas com o Governo do Estado para darem certo. Delmiro hoje conta com um parceiro que é o Governador Renan Filho e sabemos que estará tendo um olhar especial para os projetos que iremos levar até Maceió para serem realizados beneficiando a nossa população. Em breve estaremos anunciando mais obras, mais desenvolvimento e melhorias para Delmiro Gouveia”, destacou a Prefeita Ziane Costa.