SEMED e SINTEAL alinhados para o desenvolvimento da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia

A Secretária Municipal de Educação, Luzia Keylla Cavalcante Brandão, esteve reunida com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas – SINTEAL, discutindo o planejamento estratégico para o ano letivo de 2021 na rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia.

O encontro acontece garantindo o diálogo permanente entre a gestão municipal e a categoria.

A reunião aconteceu com o Presidente do Sindicato, Pedro Pereira, e com os técnicos do sindicato Fabrício Leite e Sheila Lydiane.

“Estamos preparando o calendário do ano letivo de 2021 da rede municipal de ensino e, pela primeira vez na história da gestão municipal de Delmiro Gouveia, iniciamos convidando o SINTEAL para esta discussão. O diálogo deve ser constante para que haja, permanentemente, a construção do desenvolvimento na rede de ensino”, frisou a Secretária Luzia Keylla.

Ainda em pauta, foram discutidas a atualização do PCC, os precatórios da educação e a continuidade da Gestão Democrática.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!