Secretários são empossados nesta segunda-feira, 04 de janeiro

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 04 de janeiro, a Prefeita Ziane Costa e o Vice-Prefeito, Valdo Sandes, realizaram a cerimônia de posse dos novos secretários municipais de Delmiro Gouveia.

A equipe de trabalho foi formada por profissionais técnicos que possuem o desafio de reestruturar os serviços essenciais para o atendimento do público.

“É hora de esquecer o passado, focar nas ações que devem ser realizadas para retomarmos o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou Ziane Costa

Na Secretaria Municipal de Saúde assume Geonice Rocha Peixoto. Luzia Keylla Cavalcante Brandão será responsável pela pasta da Educação.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural será comandada por Renally da Silva Medeiros.

Cristiana Marques Luna assume a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Infância e Juventude.

Wilma Gaudêncio Ferreira da Silva será a nova Secretária Municipal de Economia e Finanças.

Rosangela Freire R. de Menezes Costa assume a Secretaria Municipal de Administração.

Karine Ferreira Vanderlei de Carvalho, assume a Chefia de Gabinete.

Marcos Antônio Diniz do Nascimento será o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Ciências e Tecnologia.

Marciel Luiz Penha irá comandar a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.

Na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Transporte e Habitação, assume Adriano Alcino de Araújo e Felipe Eduardo Ferreira da Silva será o novo Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.