Secretaria Municipal de Educação realiza reunião de alinhamento com equipe de coordenação

Na tarde da última segunda-feira, 18, a Prefeita Ziane Costa e a Secretária Municipal de Educação, Luzia Keylla, estiveram reunidas com toda a equipe de coordenação pedagógica da SEMED, discutindo as ações e atividades para o retorno das aulas na rede municipal de ensino.
Priorizando o diálogo com quem vive a realidade da educação em nosso município, a Prefeita Ziane Costa destacou que o momento é de união e muita responsabilidade para conduzir este recomeço.
“Estamos planejando o retorno de forma bastante consciente e ao lado de quem vive a realidade da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia. Nosso esforço será para garantir a qualidade de ensino para as nossas crianças e a segurança relacionada à saúde de toda a comunidade escolar. Sabemos da importância deste momento e estamos nos preparando muito para acolher, proteger e garantir o desenvolvimento dos nossos alunos e da nossa cidade”, destacou Ziane Costa.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!