• 28 de março de 2024

Secretaria Municipal de Educação inicia pesquisa online com servidores sobre a volta às aulas

Continuando o diálogo com a comunidade escolar, a Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia – SEMED, está iniciando uma pesquisa online com os servidores da pasta, sobre o retorno das atividades escolares para o ano letivo de 2021.

O questionário busca entender, na visão dos educadores, qual o melhor formato para garantir aprendizado e proteger a saúde dos servidores, alunos e familiares.

“É importante ouvirmos cada servidor da Secretaria Municipal de Educação para iniciarmos uma discussão ampla sobre o formato adequado do retorno às aulas. Neste momento é preciso ponderar entre a qualidade do aprendizado e a segurança da comunidade escolar em relação à pandemia. Através deste diálogo que também será estendido para os familiares dos alunos, iremos encontrar o melhor modelo de ensino, pelo menos para o início deste ano letivo”, destacou a Prefeita Ziane Costa.