• 28 de março de 2024

Representantes das escolas particulares recebem orientações sobre o combate à COVID-19 para o retorno das aulas

A Secretaria Municipal de Saúde, através das equipes de combate à COVID-19, realizou um momento de capacitação para os representantes das escolas particulares de Delmiro Gouveia, apresentando orientações de segurança sanitária para o retorno das aulas do ano letivo de 2021.

Distanciamento social, higienização pessoal, sanitização dos ambientes e controle sobre sintomas de síndromes gripais foram temas que estiveram sendo discutidos com os representantes.

Mesmo com o início da vacinação contra a COVID-19 a população precisa fazer a sua parte para continuarmos controlando a disseminação da doença.