Realização de exames para diagnósticos é ampliado na UPA Delmiro Gouveia

Com a chegada do dia 01 de janeiro, a nova gestão da Prefeita Ziane Costa iniciou a retomada do desenvolvimento e de melhorias dos serviços essenciais para a população.

Na UPA Delmiro Gouveia, a realização de exames laboratoriais que antes acontecia apenas de 7h às 19h, agora passa a ser 24 horas, garantindo para a população e para a equipe médica, uma maior resolutividade dos tratamentos que ali são oferecidos.

“Detectamos este problema grave nas atividades da UPA onde um médico precisava aguardar até 12 horas para ter em suas mãos o resultado de um exame diagnóstico. Uma unidade de Urgência não pode deixar um paciente esperando por um exame todo este tempo. A partir de agora, os exames acontecem durante todo o dia, assim a equipe médica terá muito mais elementos para atender os pacientes com eficiência, oferecendo maior resolutividade para os casos”, destacou a Prefeita Ziane Costa.