Novo Coordenador dos Agentes de Endemias é escolhido em lista de indicação dos servidores

Continuando o processo democrático da escolha de representantes de órgãos e setores na Prefeitura de Delmiro Gouveia, na manhã desta quarta-feira, 06, a Prefeita Ziane Costa, ao lado da Secretária Municipal de Saúde, Geonice Peixoto, deram posse ao novo Coordenador dos Agentes de Endemias, Anderson Silva Batalha.

A escolha ocorreu entre os Agentes de Endemias que decidiram em lista tríplice, os nomes indicados para representarem a equipe.

“Este é mais um passo para construirmos uma gestão democrática onde os servidores participam e escolhem seus representantes. A equipe de Agentes de Endemias tem papel fundamental na prevenção de doenças, combatendo o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, o bicho barbeiro, responsável pela doença de chagas, entre outras infestações. A escolha de um bom representante, que conhece o trabalho e todos os servidores do setor, irá favorecer para um melhor desenvolvimento das atividades que protegem à todos nós”, ressaltou a Prefeita Ziane Costa.