Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte divulga palestras da Semana Delmiro Gouveia

Realizada entre os dias 7 e 11 de outubro, a Semana Delmiro Gouveia irá oferecer à população delmirense palestras, exposições e eventos culturais.
Nos dias 7, 8 e 9, o auditório do Memorial Delmiro Gouveia irá ser palco de palestras sobre o legado do pioneiro Delmiro Augusto da Cruz Gouveia e seu olhar visionário que trouxe o desenvolvimento para o Alto Sertão de Alagoas.
As palestras abordarão não só a história e o legado, como também as ações de desenvolvimento para as próximas décadas da região.
Confira a programação das palestras

07/10 - Abertura:

18h:
- Relançamento do Livro: 'ANGIQUINHO, 100 Anos de História' -Escritor João de Souza Lima.
- Palestra: “A importância da criação de Delmiro Gouveia para o nordeste” -João de Souza Lima.

08/10:
17h:
Palestra: 'Monumento Natural do São Francisco'
Palestrante: Emerson Leandro Costa de Oliveira
Órgão: ICMBIO

18h:
Palestra: 'Estratégia do desenvolvimento regional do estado'
Palestrante: Gisele Mascarenhas - Superintendente de Desenvolvimento Regional.
Órgão: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo deAlagoas.

09/10:
17h:
Palestra: 'Projeto Lagos do São Francisco: desafios e perspectivas'
Palestrante: Rebert Coelho Correia -Pesquisador de Economia de produção.
Órgão: EMBRAPA

18h:
Palestra: 'Oportunidades e Estratégias de Desenvolvimento para a região do Sertão Alagoano'
Palestrante: Vitor Santos e Pereira- Gerente da Unidade Regional Delmiro Gouveia
Órgão: SEBRAE

As palestras são gratuitas e as inscrições podem ser realizadas pelo link:

Participe!