Prefeitura de Delmiro Gouveia vai realizar a tradicional Festa de Outubro com grande atrações

A tradicional Festa de Outubro em Delmiro Gouveia está garantida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Seturce), que lançou nesta terça-feira (01), a programação oficial dos festejos da Padroeira, que serão realizados no próximo dia (26).

O evento terá a animação dos forrozeiros Luan Estilizado e Peruanno, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró. A banda delmirense Doce Magia abrirá às comemorações com o repertório diferenciado, o qual contará com as participações especiais de Amanda e Bruna e Igor Souzza.

“Com economia e eficiência na utilização dos recursos estamos retomando as tradicionais festas do município, proporcionando um momento de alegria e o aquecimento da economia local. No próximo dia (26), você é o nosso convidado para vir prestigiar a tradicional Festa de Outubro. Este é o novo rumo de Delmiro Gouveia, cultura e alegria para a população”, frisou o prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia.