Prefeitura de Delmiro Gouveia retoma construção de quadra poliesportiva do Povoado São Sebastião e inicia obras de mais uma no Distrito Barragem Leste

Logo depois de um período de ajuste administrativo e controle orçamentário, a Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia retomou a construção da quadra poliesportiva do povoado São Sebastião e iniciou uma no Distrito de Barragem Leste.

“Conseguimos destravar emendas, fomos até Brasília conversar com a bancada alagoana e, com todo este esforço, trouxemos para Delmiro Gouveia, mais de R$ 3 milhões que estão sendo investidos no esporte. Deste montante, cerca de R$ 570 mil são recursos próprios”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Além das construções das novas quadras poliesportivas, o Governo Municipal vai realizar, ainda neste ano, as reformas dos ginásios de esportes dos bairros Novo e Eldorado. “No ano passado, já entregamos a quadra do Bom Sossego, já até o fim deste, o município terá seis novos espaços destinados a prática esportiva”, finalizou o gestor.