Prefeitura de Delmiro Gouveia inicia o Cadastro Único da Cultura referente à Lei Aldir Blanc

Com a aprovação da Lei 1.075/2020, que ficou conhecida como Lei Aldir Blanc, o município de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, inicia o processo de cadastro de todos os profissionais da cultura, centros e grupos culturais do município.

O cadastro é necessário para que haja a realização dos processos de liberação dos recursos emergenciais da lei, além de proporcionar ao município um mapeamento completo dos agentes culturais delmirenses.

O cadastro deverá ser realizado até o dia 14 de agosto de 2020 através do site da Prefeitura de Delmiro Gouveia - www.delmirogouveia.al.gov.br/cucdg ou no prédio da Prefeitura, a partir das 8h até as 14h. Para evitar aglomerações, é necessário o agendamento prévio através do número: 82 99900-3684

Para o cadastro de pessoas físicas, fique atento à documentação necessária

• CPF
  • RG