Prefeito Padre Eraldo é homenageado por desempenho na divulgação turística de Delmiro Gouveia

Prefeito Padre Eraldo é homenageado por desempenho na divulgação turística de Delmiro Gouveia

Banhada pelo Rio São Francisco e com a maior parte dos cânions dentro do seu território, Delmiro Gouveia, além das belezas naturais, também tem reconhecimento por sua história durante as ações visionárias de seu fundador, Delmiro Augusto da Cruz Gouveia.

Pela primeira vez na história do turismo local, a cidade de Delmiro Gouveia passa a figurar entre os destinos mais importantes do Brasil, através do Mapa Nacional do Turismo Brasileiro.

Através de ações estruturantes realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, todos os objetivos determinados pelo Ministério do Turismo e Secretaria Estadual de Turismo foram alcançados.

Esta semana, um vídeo promocional foi entregue à Embratur para que seja inserido em sua plataforma de negócios.

O conteúdo, com áudio em português e legendado em inglês, será utilizado como mais um atrativo na busca de visitantes para a Capital dos Cânions do São Francisco.

Durante a manhã desta quinta-feira, 01, o Prefeito Padre Eraldo e a Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Patrícia Brasil, foram homenageados durante o 50º Fórum Estadual de Turismo por terem superado todas as metas estabelecidas para o desenvolvimento inicial do turismo local.

O Prefeito Padre Eraldo agradeceu e parabenizou o trabalho de toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte.

“Pela primeira vez na história de Delmiro Gouveia, que possui tantos atrativos turísticos, belezas naturais e uma história conhecida internacionalmente, conseguimos inserir o nosso município no Mapa Nacional do Turismo Brasileiro. Alcançamos todos os objetivos definidos pelo Ministério do Turismo e pela Secretaria Estadual de Turismo e, por isso, hoje também estamos sendo reconhecidos durante o 50° Fórum Estadual de Turismo. Abrimos as portas para o desenvolvimento e geração de novas oportunidades de emprego para a nossa comunidade. Parabéns à toda equipe da Secretaria de Turismo.”


Imprimir   Email