Galã e Banda Flor de Lis se apresentam em encerramento da tradicional festa da Barragem Leste

Na noite desta sexta-feira (4), o cantor Galã e a banda Flor de Lis fizeram a animação no encerramento da tradicional festa de São Francisco, do Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.

O evento, realizado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, atraiu o público de toda região do vale do rio São Francisco.

"Com muitos esforços, estamos resgatando as tradicionais festas das comunidades do nosso município. Agora, vamos ter a grande Festa de Outubro, no dia 26, com Luan Estilizado, Peruanno e outras grandes atrações. Conto com a participação de todos", frisou o prefeito padre Eraldo Cordeiro.