FERIADO MOVIMENTA DELMIRO GOUVEIA COM TURISTAS

O feriado prolongado trouxe para Delmiro Gouveia, visitantes de diversos estados brasileiros.

Com investimentos na divulgação turística da cidade, que agora está inclusa no mapa do turismo do Ministério do Turismo, Delmiro Gouveia começa a receber um fluxo maior de visitantes, ávidos por descobrir as belezas naturais e história da terra do Pioneiro.

No sábado, cerca de 150 visitantes estiveram apreciando as instalações do Memorial Delmiro Gouveia e do Museu Regional.

"Delmiro entrou definitivamente para o Mapa do Turismo brasileiro. Sua história, belezas naturais, gastronomia e cultura começam a ser divulgadas para os viajantes que estão em busca de novos destinos turísticos e, Delmiro Gouveia, oferece diversos atrativos. Seus cânions navegáveis, suas trilhas ecológicas e, principalmente, sua gente acolhedora, irão, muito em breve, transformar nossa cidade em um dos destinos mais procurados em Alagoas," ressaltou o Prefeito Padre Eraldo.

Se você ainda não conhece o Memorial Delmiro Gouveia e o Museu Regional, faça uma visita!

MUSEU REGIONAL

Aberto todos os dias das 9h às 17h

Endereço: Avenida Caxangá - Centro - Delmiro Gouveia.

MEMORIAL DELMIRO GOUVEIA

​Aberto de quarta à domingo, das 10h às 16h