CURSO: COMO ATENDER MELHOR O SEU TURISTA

CURSO: COMO ATENDER MELHOR O SEU TURISTA

Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do turista; refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento ao turista; planejar ações que garantam a satisfação dos turistas e que possam gerar um impacto positivo nos resultados.


CONTEÚDOS ABORDADOS:
• Tratar bem ou atender bem?
• Superar as expectativas dos turistas.
• Como agir em situações de adversidade.
• Atrair, reter e fidelizar o turista: uma atitude dinâmica na empresa.
• Como agir diante das reclamações do turista?

CARGA HORÁRIA:
15 Hora(s) com direito a certificado para os participantes.

PERÍODO:
Dias 14,15 e 16 de Outubro das 17:00h as 22:00h.

VALOR POR PARTICIPANTE:
R$ 120,00
TERÁ DESCONTO DE 20% PARA 3 INSCRIÇÕES REALIZADAS NO MESMO CNPJ
AS EMPRESAS GANHARÃO UMA CONSULTORIA COM HORA MARCADA INDIVIDUALIZADA!

LOCAL:
Auditório do SEBRAE DELMIRO GOUVEIA/AL
VAGAS LIMITADAS!


Imprimir   Email