Concerto de Natal reúne orquestras na praça da Igreja Matriz

Neste domingo, 22, a partir das 19h, a Praça da Igreja Matriz recebe o Encontro de Orquestras - Concerto de Natal.

A Orquestra Municipal Tenente José Nicácio, de Delmiro Gouveia, ao lado dos integrantes da Banda Santa Cecília, de Água Branca, se apresentam ao público  em uma noite repleta de emoção.

Com repertório novo, o Concerto de Natal promete marcar as comemorações natalinas realizadas pela Prefeitura de Delmiro Gouveia.

"O período natalino deste ano está repleto de emoções e muita união. A cidade está iluminada, a população está fotografando, levando suas crianças e vivendo este momento de transformação. No domingo, os integrantes da nossa Orquestra Municipal, ao lado dos músicos de Água Branca, irão realizar um grande concerto musical, encerrando as nossas apresentações natalinas. Convido toda a população delmirense para prestigiar nossos músicos, nossa cultura e se emocionar com este belo momento", destacou o Prefeito Padre Eraldo.