Com apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, delmirenses conquistam medalhas no Alagoano de Judô

A Prefeitura de Delmiro Gouveia concedeu, através da Secretaria Municipal de Educação, apoio à Escola de Judô Bezerra de Menezes que conquistou 24 medalhas na primeira etapa do Campeonato Alagoano de Judô, realizada neste fim de semana.

Contando com a participação de 34 atletas, a escolinha delmirense venceu 11 medalhas de ouro, seis de prata e sete de bronze, além de ficar em outras posições nas disputas. No quadro geral de medalhas, a posição foi a segunda colocação.

“Em meio às dificuldades, sempre buscamos dar o apoio necessário aos desportistas do nosso município e sempre colhemos grandes resultados, como esse agora da Escola de Judô Bezerra de Menezes”, frisou o gestor Padre Eraldo Cordeiro.