Apoiados pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, Galácticos chegam à final de competição na Bahia

Com apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, a equipe dos Galácticos Futsal Clube está representando com brilhantismo o município na Liga de Futsal de Paulo Afonso, no estado da Bahia.

Na noite desta quinta-feira (8), no Ginásio de Esportes Eduardo Magalhães, os delmirenses se classificaram para a final da competição depois de vencer Os Novinhos (Água Branca) pelo placar de 5 a 1.

Neste sábado (10), o time dos Galácticos retorna à quadra para disputar o almejado título contra o R1 Esportes. “Um dos nossos objetivos é valorizar e incentivar o esporte do nosso município, estamos buscando ao máximo fazermos isto, e, os Galácticos são uma prova dos nossos esforços”, ressaltou o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro.