66 anos de Emancipação Política de Delmiro Gouveia é marcada por entregas de veículos, inauguração e shows

Os 66 anos de Emancipação Política do município de Delmiro Gouveia, comemorados nesta sexta-feira (14), foram marcados com entregas de veículos à Guarda Municipal e à Patrulha Feminina, inauguração e shows na Praça de Eventos.

Durante a manhã, aconteceu o hasteamento dos pavilhões e apresentação da Orquestra Municipal Tenente José Nicácio, a entrega da reforma do prédio da Prefeitura Municipal, além da entrega do programa Cidades Digitais.

Ainda na sexta-feira, a partir das 23h, foram realizadas apresentações musicais na Praça Nossa Senhora do Rosário, a ‘Praça de Eventos’, com Wallas Arrais, Forrozão das Antigas e Tony Hits.

“Com toda certeza, os 66 anos de Emancipação Política entraram para história, não me refiro apenas aos shows, mas, sim sobre as entregas de reforma e do Cidades Digitas, como as viaturas para a Guarda e a Patrulha Feminina, a qual tem suma importância e vai trazer mais segurança as mulheres delmirenses”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.