Secretaria de Saúde realiza ações diárias no combate à dengue e outros vírus em Delmiro Gouveia

Com visitas domiciliares e palestras educativas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, está desenvolvendo um trabalho diário no controle de Endemias.

Nesta quinta-feira (24), as equipes realizaram palestras para os alunos da Escola Municipal de Educação Básica São José, localizada no povoado Salgado, sobre o combate à dengue, zika vírus e chikungunya.

“Essas ações são de suma importância para a saúde dos nossos munícipes. Todos os dias, os agentes comunitários, que são verdadeiros guerreiros estão nas ruas, combatendo às endemias”, frisou o prefeito padre Eraldo Cordeiro.