Reforma da Academia da Saúde irá proporcionar mais qualidade de vida para a população

Com o intuito de melhor atender as necessidades da população Delmirense, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde inicia as obras de reforma e ampliação da Academia da Saúde.

Proporcionando um espaço de promoção à saúde e de práticas saudáveis, o Prefeito Eraldo Cordeiro realiza mais uma ação de grande importância.

Um dos objetivos da gestão é fazer a recuperação das estruturas danificadas, implantar equipamentos para a realização de exercícios físicos ao ar livre, revitalizando a quadra esportiva.

A requalificação da área da Academia da Saúde visa, além da preservação, a segurança para os usuários, atendimento de qualidade e praticidade.