REFORMA CONCLUÍDA!

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta sexta-feira (05), a reforma de toda a estrutura da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Todo o prédio recebeu os reparos necessários para disponibilizar conforto e comodidade aos servidores plantonistas da unidade. Além das melhorias na estrutura física, todo o alojamento da equipe, recebeu melhorias em sua mobília.

O Prefeito Padre Eraldo Cordeiro, vereadores e secretários municipais participaram da solenidade, que contou com a participação da população delmirense.

“É com alegria que estamos entregando essa base totalmente reformada. Iniciamos e concluímos com muita responsabilidade. Os nossos guerreiros socorristas merecem ser valorizados. É eles que, quando estamos descansando, estão trabalhando, salvando vidas”, ressaltou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

A obra, no valor de R$ 152 mil, contou com recursos próprios e emendas parlamentares conquistadas pela atual gestão.

“Estamos trabalhando para outras melhorias e avanços. Em breve, em parceria com o Governo do Estado, com a Secretaria Estadual de Saúde, estaremos recebendo uma Unidades de Suporte Avançado (USA), para ampliar os serviços oferecidos à população de todo o Alto Sertão de Alagoas”, finalizou o prefeito.