Prefeitura de Delmiro Gouveia inicia processo de desinfecção sanitária de áreas públicas

Previous Next

A Prefeitura de Delmiro Gouveia iniciou nesta quarta-feira, 06 de maio, o processo periódico de desinfecção sanitária das áreas públicas do município. As equipes estiveram nas agências bancárias, casas lotéricas e unidades de saúde.
O processo visa contribuir com o enfrentamento que está sendo realizado pela gestão municipal e que, até o momento, está garantindo a não transmissão do vírus dentro dos limites territoriais de Delmiro Gouveia.
As ações de desinfecção sanitária continuarão sendo realizadas em todos os locais que apresentam circulação ou aglomerações por filas.
“Com os recursos oriundos do Governo Federal e do Governo de Alagoas, estamos ampliando as ações para o enfrentamento ao COVID-19. O início do processo de desinfecção sanitária das áreas públicas é mais uma importante ação para a proteção da nossa população. Delmiro é a cidade de referência para todo o Alto Sertão. As agências bancárias e casas lotéricas recebem, diariamente, um grande número de pessoas, desta forma, estamos aumentando a vigilância nestes locais. Assim, continuaremos protegendo a nossa população”, finalizou o Prefeito Padre Eraldo.

Imprimir