Prefeitura de Delmiro Gouveia entrega kit de trabalho aos agentes de combate a endemias

Os agentes de combate a endemias no município de Delmiro Gouveia receberam, na manhã desta terça-feira (14), os kits de trabalho, disponibilizados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde.

A cerimônia de entregue dos equipamentos aconteceu às 10h, no auditório do Centro de Saúde Dr. José Bandeira de Medeiros, conhecido popularmente como Cesp, localizado no bairro Eldorado.

“É muito satisfatório entregas esse kit aos funcionários, que são, verdadeiramente guerreiros, pois, todos os dias, faça chuva ou faça sol, estão visitando casa por casa, da nossa cidade, combatendo as endemias”, frisou o gestor Padre Eraldo Cordeiro.