Prefeito Padre Eraldo entrega kit de trabalho aos agentes comunitários de saúde

Buscando aprimorar os trabalhos desenvolvidos pelos Agentes Comunitários de Saúde como também valorização do profissional, que está no dia a dia em contato com a população, o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, entregou na manhã desta sexta-feira (03) aos agentes, o kit de trabalho, formado por mochila, boné, camisetas identificadas, protetor da radiação solar e outro itens.

A ação que foi coordenada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, também busca garantir melhores condições de trabalho e proteção individual aos agentes, além de padronizar a equipe, que desempenha ações voltadas à promoção e prevenção na saúde, identificando e encaminhando pessoas aos serviços públicos dessa área.

“É melhorando as condições de trabalho dos nossas agentes, que iremos obter bons resultados nos serviços prestados por eles. A nossa equipe vem desenvolvendo um bom trabalho e por isso fico feliz pelos avanços significativo tanto no atendimento à população quanto a atenção prestada às comunidades do município”, destacou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.