População da Vila Moxotó Alagoas recebe atendimentos do Saúde na Comunidade

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (14), mais uma edição do Programa Saúde na Comunidade, ofertando diversos serviços aos moradores da Vila Moxotó Alagoas.

No local foram disponibilizados atendimentos médicos, entrega de medicamentos, marcação de exames, realização de testes rápidos, realização de preventivos, pré-natal, vacinação e os atendimentos da equipe do Programa Melhor em Casa, que esteve visitando os acamados.

“O nosso objetivo é aproximar ainda mais os serviços da população delmirense. Serviços esses disponibilizados com muito esforço para que possamos ter uma saúde de qualidade que atenda a toda sociedade de forma digna”, destacou o prefeito Padre Eraldo.