Palestras motivacionais marcam o encontro do grupo da melhor idade do Cras de Delmiro Gouveia

Durante a última quarta-feira (30), o Grupo da Melhor Idade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Delmiro Gouveia, participou de duas palestras motivacionais, que abordaram da saúde aos direitos do consumidor. A palestra foi ministrada pela defensora pública do município, Andrea Tonin.

As palestras foram idealizadas pelas estagiárias do curso de serviço social, que desenvolveram diversas atividades durante o período que estiveram participando dos encontros do grupo de idosas.

Falando em saúde, especificamente em prevenção, as idosas receberam a Cristiane Gomes “Cris”, que esteve conversando com o grupo sobre a Campanha Outubro Rosa e a importância de se prevenir sobre o câncer de mama.

O Grupo da Melhor Idade do Cras, se reúne quinzenalmente e tem total apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.