Obra do Posto de Saúde do Povoado Rabeca estará concluída nos próximos dias

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá entregar nos próximos dias, o Posto de Saúde do Povoado Rabeca totalmente modernizado e pronto para receber a população que necessita de atendimento médico.

Os trabalhos seguem acelerados e toda a estrutura do local está recebendo as melhorias e as modificações necessárias para proporcionar comodidade aos moradores.

Também receberão melhorias as unidades de saúde dos Povoados Malhada, Lameirão e Pedrão, onde as obras iniciam em breve.

“Estamos melhorando a estrutura das unidades em todos os aspectos e principalmente nos serviços médicos e odontológicos. Com muito esforço e compromisso estamos transformando os serviços de saúde em nosso município”, destacou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.