Nota oficial - Boletim COVID-19 - 25/06/2020

A Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, esclarece sobre algumas alterações ocorridas no boletim desta quinta-feira, 25 de junho, a cerca dos bairros dos pacientes confirmados para COVID-19. O banco de dados E-SUS VE (Vigilância Epidemiológica) utilizado pelo Ministério da Saúde, utiliza o CPF como documento de identificação para os pacientes testados para o COVID-19, gerando divergência no endereço do notificado, decorrente de uma possível mudança na época em que foi registrado o CPF e o endereço atual. O Boletim COVID-19 emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, estará sendo atualizado e retificado diariamente, afim de trazer maior precisão nos dados informados.