Cinco postos de saúde estão sendo reformados pela Prefeitura de Delmiro Gouveia

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo melhorias na estrutura de cinco postos de saúde, localizados na zona rural do município.

As unidades dos povoados Cruz, Rabeca, Malhada, Lameirão e Pedrão estão passando por grandes reformas que garantirão, conforto a população na hora dos atendimentos disponibilizados em cada comunidade.

Além da parte estrutural, as unidades também irão receber melhorias nos serviços ofertados, que serão ampliados, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores.

"É fundamental estruturar as unidades em todos os aspectos e principalmente nos serviços médicos e odontológicos, que na maioria das localidades, esses atendimentos só era uma vez por mês e com muito esforço estamos mudando essa realidade”, destacou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.