Casa de Apoio de Delmiro Gouveia em Maceió funciona 24h de domingo a domingo

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza a Casa de Apoio em Maceió para atender os delmirenses durante 24 horas por dia, de domingo a domingo, na capital do estado.

A residência, atende as pessoas que passaram por transferência hospitalar e troca de acompanhantes, pacientes que receberam alta médica ou que estiveram aguardando o horário para as viagens e também aos que estão em tratamentos continuados de quimioterapia, radioterapia e hemodiálise.

Para os pacientes que irão passar por exames, consultas médicas ou cirurgias, o serviço administrativo da Casa de Apoio, localizada na Rua Paulina Maria de Mendonça, 990 A, no bairro Mangabeiras, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.