Casa de Apoio aos delmirenses em Maceió segue abastecida com alimentos

Previous Next

Localizada em Maceió, a Casa de Apoio à população delmirense na capital alagoana está mais um mês abastecida com alimentos para o preparo das refeições às pessoas que passaram por transferência hospitalar e troca de acompanhantes, pacientes que receberam alta médica ou que estiveram aguardando o horário para as viagens e também aos que estão em tratamentos continuados de quimioterapia, radioterapia e hemodiálise.

Todos os meses a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, envia mantimentos suficientes para que o cardápio seja seguido rigorosamente, como solicita a nutricionista.

A Casa de Apoio atende os delmirenses durante 24 horas por dia, de domingo a domingo. Ela está localizada na Rua Paulina Maria de Mendonça, 990 A, no bairro Mangabeiras.

“Além de disponibilizar o ambiente, é importante se preocupar com as refeições e todos os meses, rigorosamente enviamos os mantimentos, junto com frutas e verduras, para que os delmirenses possam se alimentar bem e com qualidade”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Prefeitura de Delmiro Gouveia. Tá melhor! Tá diferente.


Imprimir   Email