BASE DO SAMU EM REFORMA

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando uma reforma em toda a estrutura da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município.

Todo o prédio irá receber os reparos necessários para disponibilizar mais conforto aos servidores da unidade. Além da estrutura física, o alojamento da equipe plantonista também irá receber melhorias em sua mobília.

Recentemente, toda a equipe passou por uma qualificação para melhorar ainda mais os atendimentos prestados a população delmirense e, no próximo dia (18) de junho, a equipe participa de mais um treinamento, que desta vez irá abordar Imobilizações: Restrição de movimento da coluna no trauma (novas evidências e preferências).

A reforma será concluída pela equipe da Prefeitura no mais curto espaço de tempo, onde também está sendo aguardada para os próximos dias, uma nova viatura.

“Essa pequena reforma e novos móveis está sendo feita para deixar a base mais digna e confortável para os servidores que tanto trabalham. Precisamos de um serviço com mais qualidade para os pacientes e servidores”, disse o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.