Após mucipalização, UPA de Delmiro Gouveia garante excelência nos serviços e já soma mais de 34 mil atendimentos

Desde maio de 2019 a Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia está sob a gestão total da Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde.
Os números e a melhoria dos serviços apresentados na unidade demonstram o cuidado e o respeito do Prefeito Padre Eraldo e toda a equipe técnica e administrativa da unidade, com os usuários e pacientes da UPA.
"Assumimos a UPA com a determinação de realizar uma gestão eficiente e que acabasse o risco de fechar a unidade. Este equipamento de saúde já salvou diversas vidas e é uma grande referência para todos os municípios do Alto Sertão de Alagoas. Nestes últimos 5 meses já foram realizados 34.087 atendimentos pelo corpo técnico da UPA. São médicos, enfermeiros, técnicos e uma excelente equipe técnica de apoio que atende de forma humanizada e que busca, prioritariamente, a resolutividade dos casos que ali chegam.", declarou o Prefeito Padre Eraldo.