Meio Ambiente dá continuidade no cadastramento para regularização dos usuários da água do Canal do Sertão

Com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Delmiro Gouveia, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos deu continuidade cadastramento para a regularização dos usuários da água do Canal do Sertão, que acontece até o dia 18 deste mês.

Nesta quinta-feira (13), as equipes realizaram os trabalhos no povoado Caraíbas do Lino e Distrito Sinimbu, em Delmiro Gouveia, no Riacho do Serrote (Inhapi), e no Tingui e Alto dos Coelhos (Água Branca).

Além do cadastramento, que teve a presença do prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, e técnicos do município, os interessados podem procurar a Secretaria de Meio Ambiente de Delmiro Gouveia, localizada na Avenida Manoel Ribeiro, no Bairro Bom Sossego, vizinho a antiga garagem da Real Alagoas, munidos dos documentos pessoais para realização dos procedimentos necessários.

Podem se cadastrar usuários de Delmiro Gouveia, Pariconha, Inhapi, Água Branca, Olho D'Água do Casado, Senador Rui Palmeira, São José da Tapera e Piranhas. Os inscritos receberam as autorgas no dia 19 de setembro, no Auditório da Universidade Federal de Alagoas (Campus Sertão).

Prefeitura de Delmiro Gouveia