Cadastramento para regularização dos usuários da água do canal do sertão acontece até o dia (18)

Atenção agricultores, de 11 à 18 de setembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Delmiro Gouveia e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, estarão realizando o cadastramento para a regularização dos usuários da água do Canal do Sertão.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Meio Ambiente de Delmiro Gouveia, localizada na Avenida Manoel Ribeiro, no Bairro Bom Sossego, vizinho a antiga garagem da Real Alagoas, munidos dos documentos pessoais.

Podem se cadastrar usuários de Delmiro Gouveia, Pariconha, Inhapi, Água Branca, Olho D'Água do Casado, Senador Rui Palmeira, São José da Tapera e Piranhas. Os inscritos receberam as autorgas no dia 19 de setembro, no Auditório da Universidade Federal de Alagoas (Campus Sertão).

Prefeitura de Delmiro Gouveia